PNL

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA

 
Um poderoso instrumento de realização profissional e pessoal.
Programação Neurolinguística, ou simplesmente PNL, é uma tecnologia moderna que utiliza um método e um processo para determinar os padrões que as pessoas utilizam para obter resultados excepcionais naquilo que fazem.
 
Você já fez algo com tal eficiência a ponto de ficar impressionado? Já lhe aconteceu de se admirar do que fez e ficar pensando como conseguiu aquilo?
 

"A Programação Neurolinguística nos ensina a entender e a modelar nossos sucessos, para que possamos repeti-los. Trata-se de uma maneira de descobrir e revelar nossa genialidade, uma forma de darmos o melhor de nós e extrairmos o melhor dos outros."

 
A PNL fundamenta-se no estudo da excelência humana. Por meio de técnicas desenvolvidas há mais de trinta anos, tornou-se possível modelar pessoas que têm facilidades para superar obstáculos, resolver conflitos, negociar e atingir seus objetivos.
Desde então, pessoas como você, que buscam por melhoras significativas em suas vidas, podem contar com um excelente caminho para o auto conhecimento e, consequentemente, uma base sólida para alcançar o ápice do sucesso.
 

"Com a PNL você poderá, portanto, utilizar a receita e os ingredientes físicos e mentais utilizados por pessoas que atingiram a excelência para conquistar em sua vida resultados semelhantes."

 
A Programação Neurolinguística é a arte e a ciência da excelência, ou seja, das habilidades pessoais. É arte porque cada pessoa imprime sua personalidade e seus estilos àquilo que já faz, algo que jamais pode ser aprendido através de palavras ou técnicas. E é ciência porque utiliza um método e um processo para determinar os padrões que as pessoas usam para obter resultados excepcionais.
 
A PNL entende e organiza o que é mais complexo na história da humanidade: o pensamento humano.
 
Os padrões, as habilidades e as técnicas específicas utilizadas pelos seres humanos para conquistarem suas necessidades e desejos, são descobertos por meio de um processo chamado Modelagem.
 
Atualmente aplicada em terapias, no campo da educacional e profissional, esta técnica constitui uma maneira simples para se criar um nível de comunicação mais eficaz, um melhor desenvolvimento pessoal e uma aprendizagem mais rápida.
 
Trata-se de uma ciência que auxilia o homem a utilizar seu cérebro de maneira favorável para alcançar os resultados que deseja. É um estudo das experiências internas, que oferece um meio de auto conhecimento, acesso e desenvolvimento do potencial criativo. Sua abordagem prática, com resultados pragmáticos, é cada vez mais utilizada em muitas disciplinas no mundo inteiro.

Interessados