Coaching

Coaching corporativo sistemico

 
A globalização e a competitividade têm alterado substancialmente as relações humanas nas empresas. Estamos vivendo um momento de inevitáveis e aceleradas mudanças, onde os papéis organizacionais tornam-se cada vez mais flexíveis.
Profissionalização, espírito empreendedor representam uma questão de sobrevivência, principalmente em um mundo cada vez mais dinâmico.
 
Acreditamos que a liderança é marcada pela combinação de competências comportamentais, talento, credibilidade e na capacidade de influenciar pessoas. Para isso, tem se tornado imprescindível que os profissionais desenvolvam uma visão de si e de mundo buscando objetivos alcançáveis, para somente assim, melhorar a produtividade do profissional dentro da empresa, expandir suas habilidades e respostas pró- ativas.
 
Como essas e muitas outras habilidades podem ser aprendidas, a demanda da procura pelo processo de Coaching cresceu em grande escala nos últimos anos. As empresas estão descobrindo que investir no capital humano vai além de teorias, pois traduz-se na prática, o aumento da capacidade de resposta ao mercado. O próprio processo de Coaching teve que evoluir, colaborando hoje também para o desenvolvimento da capacidade de liderança.
 
O Coaching tem como base metas, sonhos e objetivos, e é uma atividade em expansão no mercado, atuando tanto na vida pessoal quanto na profissional, transformando possibilidades em realidade, potencial em excelência, tudo isso de forma sistêmica, gerando resultados para ele e para todos à sua volta.
 
Muitos profissionais promissores não evoluem simplesmente porque não desenvolveram algumas competências-chave, que fazem a diferença no qualidade, modernidade,
produtividade e seu sucesso.
 
Muitos se conformam, não se permitindo mudar e assim sua produtividade e seus sonhos de avanço sofrem. O Coaching tem a função de motivar, estimular e conduzir os profissionais para que eles consigam gerir com eficácia, tendo melhores escolhas de ação e o foco sempre na solução, nunca no problema.
 
É um processo estruturado que ajuda as pessoas a atingirem suas metas em suas vidas pessoais, carreiras, empreendimentos ou organizações e através dele, o profissionais aprofundam seu aprendizado, melhoram suas performances e sua qualidade de vida.

Interessados